Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

É foda mesmo... hoje falando com meu primo de Belém sobre os satélites que estão rolando todo dia para a LAPT Punta del Este e falando a ele sobre os 'steps' porque há os torneios freeroll que dão um ticket de $11 que dá outro ticket de $215 que é o qualifier para o LAPT Punta del Este.

Certo... daí após ele entender como funcionava tudo e tal me veio com um comentário muito comum de se ouvir [para quem joga poker online, e ao vivo também] que é:

...

Quem nunca ouviu uma dessas? hauhauhauhauhauhauhaau.

AWAY!

3 comentários:

aaaaaaaaaaahahahahahaha
aqui ja quiseram internar eu meu marido numa clinica q tem em floripa "belverdere"
hahahahah
normalllllll só quem joga sabe o que é de verdade :D

4 de fevereiro de 2010 às 08:34  

eu também jogo, mas nem por isso eu to compulsivo como o meu primo! hahaha
eu to falando isso pra ele desde de dezembro! hahaha

4 de fevereiro de 2010 às 08:37  

O primeiro passo é reconhecer o vício. Depois é só seguir os 10 passos do N.A.

Tenho um amigo da faculdade, que o cara começou jogando de bobeira, hoje em dia joga toda terça, quinta e finais de semana, sempre, valendo dinheiro. E isso acontece naqueles lugares clandestinos, diga-se de passagem ali pela cachoeirinha.

Eu acho foda e repugno qualquer tipo de vício.

4 de fevereiro de 2010 às 09:28  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial