Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Brazilian Poker League

Jogando a Liga Brasileira hoje... creio que seja a sétima ou oitava vez que jogo e hoje está sendo bem interessante. Até o momento não estou com um stack muito grande.

Parei um pouco pra vir aqui fazer essa postagem pois agora a pouco tive uma mão interessante que prova que nem sempre aquele lindo par de áses é o nuts absoluto :P tanto porque já passei por isso outra vez estando com o par de áses, mas hoje eu estava com K9o e um rapaz chamado 'AAAndradas' estava com o bendito par de áses. Eis que o flop foi: Ts Kd Qc me deixando com uma sequência de 9 a rei. após o flop ele me veio com uma pequena aposta e eu dei um raise de 8 big blinds ele me voltou com um all in de $2,215 eu paguei com $810 e ... fichas a menos para ele :p Pena pois queria poder pagar mais :)

Eis a mão completa: http://www.pokerhand.org/?5213596

3 comentários:

aeee viadoo vamo q vamoo: )

23 de fevereiro de 2010 às 14:49  

plimooooooooo <3

23 de fevereiro de 2010 às 21:45  

vamoooooooooooooooooooooooooo :D

24 de fevereiro de 2010 às 09:22  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial