Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Ano passado acho que minha lista de tickets não estava tão variada assim... ou estava? Bem... lembro de ter tickets de $22, $11 e um belo ticket de $215 todos para o SCOOP.

Por enquanto para o SCOOP tenho apenas um de $11 usd que consegui ontem no quarto torneio classificatório da WBCOOP, estava indo muito bem, com cerca de 40 mil fichas e já estava no momento da bolha, até que em uma determinada mão eu estava no SB com KhQh e o botão ou o cut off aumentou pra cerca de 3k, os blinds estavam em 1200/1000 eu acho. Logo vi que era apenas uma tentativa de roubo de blinds, já que todo o resto da mesa havia dado fold, então resolvi pagar.

O flop veio: 5s, Ks, 5c. Apostei cerca de 10 mil fichas e ele pagou. o Turn veio uma carta qualquer e eu apostei novamente e ele pagou [perigo!], então dei check e ele também, o river trouxe outra carta inútil, dei check e ele também e no showdown ele mostra 7d5d ... :@

Resultado disso: fiquei com pouco menos de 10k e pelo menos a bolha já havia estourado, caí em 139th e levei um ticket de $11 usd para o SCOOP.

Hoje a tarde 17:00 ET, e 18:00 horário Manaus teremos o quinto evento classificatório da wbcoop, dessa vez um 8-game. Com a mesma premiação dos outros e com uma estrutura um tanto estranha (pra mim pelo menos), mas!... vqv!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial