Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Omaha prega peças!

Não é novidade que em se tratando do jogo Omaha algumas coisas do Hold'em ainda podem e são levadas em conta e aplicadas, porém há algumas que nem tanto... Como par de áses pré-flop, entre outras coisas :D

Aqui vou falar de uma delas que QUASE me aconteceu

Eu era o big blind e peguei as seguintes cartas:



O flop foi "mágico" como costumo dizer, foi:



Porém é sabido que o jogo ainda não está ganho, principalmente quando há mais de um oponente restante na mão após o flop, mas no caso havia só eu e mais um.

O turn trouxe uma carta que foi só pra dar o gostinho:



Mas aí o river trouxe algo que eu não queria que acontecesse, no caso, dobrar alguma das cartas do bordo. E foi justamente o que aconteceu. O river trouxe:



Então gritei aqui em casa, f#&%* ele fez full house!... E de fato ele havia feito um full house:

SHOWS pokerdoc!21


Só que a euforia e raiva era tanta que eu nem percebi que havia feito um full house também!

Depois foi só alegria! Boa tarde :)

Para visualizar a mão com todas as informações: http://www.pokerhand.org/?5715268

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial