Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

WBCOOP Event #3 NLHE

Saudações! :) Bem... hoje tive ótimos resultados no terceiro evento da WBCOOP, dessa vez um No Limit Hold'em com 1843 entrantes e até o momento 6 horas e 30 minutos de duração. Por Muito tempo estive meio por baixo mas com o passar o tempo e consequentemente o subir dos blinds fui galgando mais algumas fichas pro meu stack. Cheguei aos 18 players com aproximadamente 200,000 e a FT com menos de 80,000. Estou agora entre os 5 últimos hehe :p e estou resistindo. Agora fui all in com 10 e Q contra A K do chipleader ... fiquei por uma carta para fazer o flush de ouros mas não deu e ele acertou o ás! =/ Pena... saí em 5º colocado levando um ticket de $215 p/ o SCOOP.

Bem... é só isso... agora vou acompanhar o restante da mesa final. Boa noite e GL a todos!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial